HTC Touch HD2

25 10 2009

Há um ano atrás eu publicava sobre meu sonho de consumo. HTC Touch HD.

Incrível aparelho da HTC para ser o iPhone Killer, por questões de pressão de mercado e total obsolecência do Windows Mobile 6.0 e 6.1 perto do sistema operacional da Apple, ele não emplacou como deveria.

Pois bem. Ainda não acredito que seja o ideal momento de dizer que o novo sistema operacional móvel da Microsoft seja tão sedutor, mas é uma reposta a altura e com folga a Apple, nessa combinação de Windows Mobile 6.5 e o hardware potente do HTC Touch HD2.

Fato que o Windows Mobile 6.5 não tem a mesma apelação gráfica de transições que o iPhone, pra ser sincero, até nem me importo com isso. Sempre achei o Windows Mobile bem business, e sempre atendeu muito bem o mercado que se propôs.

Resumo: EU QUERO! 😀 Alguém traz pra mim? 😀

Ações

Information

Deixe um comentário

